Com tecnologia do Blogger.

Mais Lidas

Bruno de Carvalho: «Sinto vergonha de fazer parte do mundo do futebol»




Depois do polémico jogo com o Nacional, o presidente leonino Bruno de Carvalho surgiu muito queixoso na sala de imprensa de Alvalade, atirando em todas as direções, dando os parabéns aos presidente de... Benfica e FC Porto.

"É tanta estupidez depois do jogo... Há necessidade de falar. Em primeiro lugar devo dar os parabéns aos presidente dos dois outros clubes que estão em primeiro lugar, conquistaram 2 pontos hoje aqui. E é isso que faz deles muito bons presidente e de mim muito mau", começou por dizer.

"O problema do jogo não é o lance do golo. Quando oiço que se reduz um jogo a um lance é fazer de nós parvos. Foi um jogo com violência tremenda na primeira parte, algo que condiciona. Há a agressão ao Jeferson que nem falta é; foras de jogo, que criariam lances de perigo, que não era; várias jogadas que roçam a violência e que nem faltas são assinaladas... Na segunda parte depois vemos um lance em que é preciso uma capacidade de visão muito boa para ver qualquer tipo de falta. Não quero reduzir o jogo a um lance, quero reduzir aos parabéns a quem ganhou 2 pontos hoje", acrescentou, rejeitando a tese de que Manuel Mota estaria condicionado assim que entrou em campo: "Condicionado estou eu, com uma dor de garganta... Não sei se ele estava, mas hoje senti vergonha por fazer parte do mundo do futebol."

"Primeiro tenho de dizer que, estando a acabar o ano, o meu orgulho nesta equipa é total. O Leonardo Jardim tem um discurso de líder de balneário, mas eu como presidente e delegado posso ter um discurso mais direto... Custa que me façam de parvo!"

Em relação ao que disse a Manuel Mota no final da partida, BdC foi irónico: "Desejei-lhe bom Natal, mas muito mais. Isso no relatório vai aparecer, mas não tenho medo de relatórios. Tenho é vergonha de pertencer ao mundo do futebol."

"Hoje ouvi tantas perguntas em relação ao facto de os nossos jogadores se sentirem pressionados por estar no primeiro lugar. Só posso dizer que responderam bem e o Sporting marcou... Não devo andar no futebol a esconder o que sinto. Os outros são excelentes e eu não sou bom, porque perdi 2 pontos", disse.

"Como pode imaginar, não é isso que me preocupa agora. Continuo a dizer que senti necessidade de falar, porque se ouviu tanta estupidez que uma pessoa tem de vir falar", concluiu.

Fonte Record


0 comments:

Enviar um comentário