Com tecnologia do Blogger.

Mais Lidas

Bruno de Carvalho: «Só prometo o que posso controlar»







EXPLICA POR QUE NÃO ENTRA NA LUTA PELO TÍTULO

Bruno de Carvalho apresenta uma explicação plausível para não prometer aos sportinguistas a conquista do título nacional. “Com esta direção, o Sporting é muito realista e está atento ao que se passa no mundo do futebol. Ou seja, estabelecer grandes objetivos num mundo opaco onde existe uma série de regras que ou não são conhecidas ou são conhecidas e não se compreendem, fazer promessas é como vender ilusões. Só posso prometer aquilo que posso controlar”, argumenta o presidente do clube de Alvalade, em entrevista ao “Expresso”, na qual revela pormenores de um extenso documento entregue ao governo, aos partidos com assento parlamentar, à Federação Portuguesa de Futebol e à Liga de Clubes.

O líder leonino assegura tratar-se de “um documento único”, no qual, “pela primeira vez”, se explica “o que se passa” no mundo futebol e se avança “com propostas de regulamentação para melhorar”. Bruno de Carvalho pretende trazer para a discussão das propostas os outros clubes que disputam provas profissionais, pois, como defende, “os clubes têm o direito de se relacionarem ou não uns com os outros, mas não têm o direito de matar o futebol”.

Por falar em relacionamentos... Como será esta noite o reencontro com o FC Porto? “Não há nenhum sentimento especial. Que tudo seja normal, é só isso que quero”, assegura Bruno de Carvalho, que formula um desejo para 2014: “Que toda esta documentação não caia no esquecimento.Até porque não vamos deixar que isso aconteça. Enquanto as regras do jogo forem opacas, o objetivo será ganhar jogo a jogo.”


Fonte record

0 comments:

Enviar um comentário