Com tecnologia do Blogger.

Mais Lidas

Manual de busca para mais Monteros





Válido até 2017, o convénio assinado entre o Sporting e o Real Cartagena implica duas ideias basilares: direito de opção dos leões sobre as mais valiosas joias colombianas; colocação de dez treinadores portugueses ao serviço do emblema sul-americano.

O presidente do Real Cartagena assegura, aliás, que os primeiros passos concretos neste acordo serão dados já em janeiro.

Yesus Cabrera, um número dez de «qualidade insuspeita», ficará à disposição do Sporting; para a Colômbia segue uma equipa de técnicos liderada por José Dominguez.

«O Sporting tem opção sobre o Cabrera. Ele tem 23 anos. Fez 15 golos e 25 assistências no último campeonato. O José Dominguez observou-o e disse-me que ele tem qualidade para triunfar em qualquer clube português», diz Rodrigo Rendón, líder do Real, em entrevista ao Maisfutebol.

Alexis Escudero é outro nome em cima da mesa. Tem 17 anos e joga no meio-campo defensivo. Sobre ele, o dirigente ainda não se compromete. «Falei com o senhor presidente do Sporting sobre o Alexis, claro, mas não há qualquer decisão ainda».

0 comments:

Enviar um comentário