Com tecnologia do Blogger.

Mais Lidas

"Parabéns aos outros presidentes..."

Presidente dos leões atirou-se à arbitragem, no final do encontro com o Nacional, e não esqueceu os rivais

Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, compareceu na sala de imprensa de Alvalade, logo após o final do jogo com o Nacional (0-0), onde fez duras criticas a Manuel Mota, árbitro do encontro, e "congratulou" os presidentes dos rivais Benfica e FC Porto pela "conquista de dois pontos".

"Depois de tanta estupidez que ouvi, senti necessidade de vir aqui. Tenho de dar os parabéns aos presidentes que estão comigo em primeiro lugar. Fazem deles muito bons, é tudo muito bom, só eu é que sou muito mau", começou por dizer.

"Golo mal anulado? Quando se reduz tudo a um lance... Vi um jogo com uma violência tremenda na primeira parte, vi uma agressão ao Jefferson que não foi assinalada, foras de jogo em lances importantes mal assinalados, várias jogadas que roçaram a violência e que passaram em claro. Na segunda parte, vimos um lance em que, para se ver uma falta, é preciso ver muito bem. Tenho de dar os parabéns a quem ganhou dois pontos aqui...", acrescentou.

O presidente leonino reforçou ainda a confiança na equipa e, na sequência da conversa que teve com o juiz da partida após o final do encontro, sublinhou não ter medo de relatórios nem das consequências destes.

"O meu orgulho na equipa é total. O Leonardo Jardim tem um discurso típico de quem é líder de balneário. Eu, como presidente e delegado do jogo, posso falar mais, ter um discurso mais direto. Vi uma primeira parte cheia de agressividade, um cartão vermelho que ficou por mostrar, um golo mal anulado... Quando alguém diz que o melhor lance do jogo não é o lance do golo, fico parvo" rematou.


0 comments:

Enviar um comentário